quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novas/Antigas Fotos + Relato de Robsten em Montepulciano – 2009



“Rob e Kris, durante as gravações de New Moon em Montepulciano fumando juntos na festa (eu tirei a foto). Eu tirei a foto na festa de encerramento em Montepulciano. 29 de Maio de 2009, o melhor dia da minha vida. Eles fumaram e conversaram muito juntos! Muito fofo."
“Kris em Montepulciano. Tão linda”
“Eu cheguei na festa às 21:00 com meu pai. Haviam algumas pessoas, Kristen falou com uma garota da equipe e então eu pedi um autográfo para ela. Ela foi muito gentil. Todo mundo em Montepulciano disse que Rob já tinha ido embora, e quando eu o vi… Eu quase morri, sério (risos). Quando eu pedi um autográfo para ele, ele me fez segurar a sua cerveja, (sim oh meu Deus) eu estava tremendo. Então Rob e Kristen saíram para fumar. Eles riram muito. Eu tentei tirar fotos mas um cara me disse paa não tirar. A única foto que eu consegui tirar foi essa. Cerca de 23 horas, Robert e Kristen foram embora juntos no mesmo carro. Eu conhecia muito bem o motorista. Também estavam lá Ashley Greene e Charlie Bewley. Eu tenho uma foto com a Ash e com Charlie (Estou horrível nessa foto então não vou mostrá-la). É isso."
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário