Snow White and the Huntsman pode ter mais para enfrentar do que uma briga com a Rainha. O produtor Joe Roth conta a EW que planeja fazer uma trilogia com a história de ação e aventura. “É para ser o primeiro de uma série,” ele disse. “A história terá um final, mas ficarão questões a serem respondidas para esses três personagens.”É uma ação ambiciosa do produtor de Alice no País das Maravilhas, que está em uma competição acirrada com o filme sobre Branca de Neve rival, estrelando Julia Roberts. As gravações já começaram para esse filme, enquanto o filme de Roth – estrelando Kristen Stewart e o astro de Thor, Chris Hemsworth, como os personagens do título (Branca de Neve e o Caçador) e Charlize Theron como realeza malvada – começa a fotografia principal em Agosto.
Os dois filmes estrearam com um período de 6 meses entre eles. O filme de Roth estréia por último, em 1° de junho, mas ele espera que o público seja atraído pelo estilo tipo Senhor dos Anéis que darão ao conto.
“Mantivemos a base da história a mesma, assim como em Alice, uma jovem destinada a ser rainha que é excluída,” Roth diz. “O Caçador é um mercenário, no sentido de que ele é um cara muito habilidoso na floresta, mas do que qualquer um. Seu trabalho é capturar jovens fugitivas que estão saindo do reino por causa da rainha. Ele é apenas um caçador de recompensas quando o vimos pela primeira vez.”
Mas ele não é nenhum assassino, Roth exclama. É a primeira vez que ele tem que voltar com apenas uma parte da garota fugida – seu coração. Quando ele percebe que não conseguiria retirar o coração dela, os dois se tornam aliados – primeiramente fugindo da guarda da Rainha, e depois formando um contra-ataque ao seu reinado.
“Ele não é um cara legal, mas ele não apenas perdeu a esperança e a fé. Ele perdeu sua esposa, em meio a tudo.” O produtor diz.
Essa versão da história de Branca de Neve também é diferente da princesa bonitinha e cantante que já vimos. “Ela começa não como uma dama em perigo, mas inocente, depois de 11 anos presa pela Rainha, ela escapa e aprende a ser uma guerreira na floresta,” segundo Roth.
Se os trabalhos antecessores do estreante diretor de filmes, Rupert Sanders, servem de indicação, esperem grandes cenas de luta. Sanders é conhecido pelos pungentes (e às vezes hilários) comerciais para Halo 3 e Call of Duty, assim como o curta da NSFW, adaptação dos quadrinhos de Black Hole.
Sobre a escolha de Stewart para o papel: “Sinceramente, o que fizemos foi pesquisar muito por alguém desconhecido. O que foi a minha busca por Alice,” ele disse. “Enquanto fazíamos isso, ficou
evidente para mim que Kristen ocupa um espaço num universo onde ela é uma ótima atriz conhecida apenas por um papel. Espero que este seja um filme que agrade a aqueles que gostam de Crepúsculo, mas [Stewart] também é alguém cheia de energia juvenil.”
evidente para mim que Kristen ocupa um espaço num universo onde ela é uma ótima atriz conhecida apenas por um papel. Espero que este seja um filme que agrade a aqueles que gostam de Crepúsculo, mas [Stewart] também é alguém cheia de energia juvenil.”
Se a “mais bela de todas” é descrita assim, imagine como a será a Rainha. “Ela será maginífica,” Roth ri.“Maléfica sem a menor culpa na consciência.”
Esperem mais detalhes quando Show White and the Huntsman fizer sua apresentação na Comic Con ainda este mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário