terça-feira, 26 de julho de 2011

Fã conhece Rob, Kristen, Taylor e Bill Condon na Comic Con



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Cerca de 50 fãs tiveram a oportunidade incrível de conhecer Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart e Bill Condon na Comic Con 2011 e eu fui um deles. Nos disseram que não era permitido entrar com câmeras ou celulares, se não eles pegariam nossas crachás, então não tivemos nenhuma chance. De 5 a 10 fãs foram deixadas entrar cada vez e eu estava no segundo grupo. Eu achei que iria pirar, mas incrivelmente eu fiquei calma o suficiente e eu acho que isso se deve ao Taylor.
Quando foi minha vez com ele e ele me deu um sorriso brilhante e disse “Oi, como vai!” Tão naturalmente que se ele não estava nervoso comigo, eu não ficaria nervosa com eles. Eu disse oi e disse a ele que eu tive que esperar vários anos para conhecê-lo e que a hora tinha finalmente chegado! Então ele escreveu no meu pôster “É bom finalmente conhecer você” e disse que foi ótimo me conhecer! Ele foi doce além das palavras!
Rob era o próximo e minha calma ainda estava lá (curiosamente), ele disse “oi” e me deu aquele meio sorriso e um aceno com a cabeça, então eu disse a primeira coisa que veio à minh mente “Oi, quando você vai finalmente cortar todo esse cabelo?” (ou alguma coisa com o mesmo significado). Ele riu e disse que na verdade gosta do cabelo assim e quer mantê-lo por um tempo, o tempo todo rindo disso. Eu (ainda rindo) agradeci a ele e andei até a Kristen, e por alguma razão eu me fechei completamente. Ela parece bem tímida, mas ela muito doce, sorriu e me agradeceu por vir.
Finalmente eu consegui conhecer o incrível Bill Condon e lhe disse que eu tenho curtido conversar com seu parceiro Jack no Twitter. Ele ficou animado e disse “Você conhece o Jack! Isso é ótimo!” Eu não posso agradecer a Summit e a Comic Con o suficiente por me dar essa incrível oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário