1- Reese falou sobre seus cinco meses de treinamento antes das gravações.
2- Rob falou sobre o clima agradável e libertador das gravações de WFE, comparando com as estressantes e urgentes de Twilight.
3- Rob falou sobre sua juventude na Inglaterra, como ele estava acostumado a pegar o ônibus e pensava “um dia, andarei apenas de carro e táxi. Apenas carro e taxi. Até mesmo par air ao supermercado”. (ele ri) “Faz uns três ou cinco anos desde a última vez que eu peguei um ônibus, e eu me sinto um pouco nostálgico. Eu queria poder andar de ônibus agora. Eu realmente gosto de transporte público, na verdade”.
4- Reese falou sobre a situação das mulheres nos anos 30. Como foi interessante interpreter uma mulher que dependia completamente do marido e, de repente, decide mudra isso.
5- Rob falou sobre como ele escolhe seus papeis. Ele disse que sempre manda roteiros para seus pais para ter a opinião deles. Ele acha divertido, pois eles têm opiniões estranhas. Ele disse que há muito poucas pessoas que ele considera suas opiniões importantes para ele se importar. Apenas seus pais e um limitado círculo de amigos. Mas ele sempre sabe o que seus pais acham apenas por suas reações e expressões.
6- O entrevistador perguntou sobre as definições Americana e inglesa sobre o ‘French kiss’ [nosso ‘beijo de língua’]. Reese disse que é um beijo com língua. Rob disse que muitas pessoas acham que o ‘French kiss’ é um beijo que é ‘exagerado’.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário